segunda-feira, 24 de abril de 2017

{9 lindas ideias para organizar nosso cantinho de arte!} cada coisa no seu lugar by Virgínia Vilela


hoje é meu dia de postar ideias de organização e acordei inspirada em garimpar organização relacionada com nosso cantinho preferido da casa, nosso ateliê!
ainda farei uma outra caixinha, ou melhor, caixona, para guardar a papelaria personalizada impressa do Cafôfu!


que ideia genial essa de pegar os caixotes de feira para guardar nossos materiais. 
podemos fazer até repartições dentro deles e pendurá-los na parede.


apaixonei por esse mini armário para guardarmos nossas coisinhas. elas ficam guardadinhas, organizadas e livre da poeira.





preciso muito de um negocinho lindo assim para pendurar meus materiais. é tão bom quando ficam à vista, a gente lembra de tudo que tem e a inspiração fica ainda mais fácil de vir!


pode ser um desses também ou os dois kkk


esse já é uma super dica. podemos ter um desses. é improvisado, mas fica super prático e é fofo e útil!


uma mini mesa de passar nossos tecidinhos! Não tenho quase nenhum, mas ia adorar ter uma! lá no link tem um monte de fotos de ateliê de artesãs conhecidas (e mais um monte de coisas), vão lá ver!


tenho um movelzinho de guardar tintas (não são de linhas, afinal não são linhas a minha paixão...) e posso pregar esses preguinhos entre uma prateleira e outra para colocar meus poucos retróses de linha... quem sabe faço isso...


adoro esses pegboards. eu não os tenho :( e nem tenho espaço para colocá-los nesse meu novo ateliê).
para crocheteiras e tricoteiras uma ideia muito legal de armazenar seu material de trabalho!

beijos e muitas cafofices. volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui!

4 comentários:

Julia Cotrim disse...

muitas ideias lindas e inspiradoras Vi! amei! :)

Gildett de Marillac disse...

Ummmm!!!!Cada idéia boa, mantenho sobre minha mesa uma caixa (de papelão mesmo) com divisórias e as ferramentas que uso mais, como aquela primeira, ajuda muito...

Virgínia Vilela disse...

vc é suspeita kkkkk te amoooooooooo

Virgínia Vilela disse...

Adoramos suas mensagens!!! E é muito bom saber que vc se inspira e muito com nossas ideias! beijo