sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

{free, free falando de amor e maravilhosos!} by Julia Cotrim



oiê!
estou num clima de romance, de flores e muito amor! eu e meu João! :)
então hoje é dia de free printables e printables para aquecer nossos corações!
vem comigo pra ver o que escolhi pra vocês!

bem aí em cima... que lindos papéis para scrapbooking! na verdade não precisa fazer nada, precisa ter uma foto especial e colar no lugar certo e pronto! acho que vou imprimir e fazer algo bem bonito pra vocês verem! ;)



corações, hearts, coeurs! não importa o idioma e nem o lugar eles sempre falam de amor! :)



e essas bicicletinhas? puro romance né gente?

quem quer fazer alguma coisa junto com a gente? vamos?

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia
follow my blog with bloglovin


Nenhum comentário: