quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

{árvore de Natal} vem fazer com Virgínia Vilela


que delícia foi fazer essa árvore de Natal com a minha mãe!
ela ficou doidinha com a luzinha que eu e minha filha fizemos pro Cafôfu e já logo encomendou essas luzinhas para a árvore de Natal dela deste ano!


comprei três modelos de forminhas de doces em tons de azul e verde água.
com a crop a dile furei o centro de cada uma.
e, com cola branca, colei bit color amarelo e preto da True Colors e diversos tons de purpurina para fazer os miolinhos.
observação: tem que ter cuidado com as luzinhas de led porque elas são muito sensíveis e estragam com qualquer coisa...
aí encaixei o furinho da forminha (florzinha) em cada luzinha.
com cola quente colei folhinhas de papel impressas e cortadas com a Silhouette em diversos tamanhos para embelezar ainda mais a árvore de Natal.
e enrolamos o fio de led pela árvore.
facinho e dá um efeito muito legal!
além da decoração ficar totalmente exclusiva!





aqui nesse link clique AQUI tem um vídeo que fiz a algum tempo atrás dessas luzinhas que eu e minha filha fizemos para o Cafôfu. vai lá ver!

faz você também e mostra pra gente!
beijos e mais beijos!
follow my blog with bloglovin

Um comentário:

Julia Cotrim disse...

maravilhoooooooso Vi! amei muito essas flores iluminadas! que ideia linda! :)