quarta-feira, 23 de novembro de 2016

{mais receitas para meu fichário de cozinha!} vem fazer com Julia Cotrim



oiê minha gente!
lembram desse fichário de receitas que criei há algumas postagens atrás aqui? ele foi todo decorado com free printables publicados no {clic}.

então hoje continuo a enfeitar o meu fichário e a escrever mais receitinhas gostosas!


começando pelas que minha filhota volta e meia envia pra mim! :)


a foto dos girassóis faz a abertura dessas novas receitas porque...


ela ama essas flores! :)




ainda não tinha aproveitado essas fichas que faziam parte dos printables e elas são ideais para receitas pequenas! ;)


em uma das divisórias que imprimi e que não tinha nada escrito usei para organizar receitas que amo fazer no meu panelão elétrico!
acho que vou ter que imprimir mais dessas divisórias sem nada escrito!



tá vendo? essa ficou sem uma divisória!


e essas também! as tags contam a história dessas receitas mexicanas!




estou adorando catalogar minhas receitas preferidas aqui nesse fichário! e ao mesmo tempo contar um pouco de cada uma delas! :)

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia
follow my blog with bloglovin

Nenhum comentário: