quarta-feira, 16 de novembro de 2016

{criando com os free printables do clic} vem fazer com Virgínia Vilela


hoje é dia de aprender comigo e com a Julia!!! é dia colorido, maravilhoso e inspirador!

pra essa semana a gente teve uma ideia, ou melhor, duas ideias bem lindas e fofas que criamos com os free printables que escolhi . eles estão bem aqui.

eu sei o que a Julia criou e é lindooooo de viver!!! clique AQUI para ver tudo com detalhes!

eu fiz um projetos de páginas duplas para uma brincadeira que estou participando de trocar projetos entre amigas. o que eu usei:
printables de flores do clic

bijoux
chalk
recortes da Silhouette
botõezinhos
cola relevo
fita banana
cola
fita adesiva dupla face







imprimi um monte de vezes o mesmo desenho e recortei cada um deles de diferentes jeitos para fazer as camadas, tipo arte francesa.
amei!!! espero que você também se encante!
beijos  e mais beijos
virgínia

follow my blog with bloglovin

Um comentário:

Julia Cotrim disse...

que coisa mais rica Vi! amei as sobreposições! :) te amo! :)