quarta-feira, 22 de junho de 2016

{um pensamento para meu planner} vem fazer com a gente by Julia Cotrim



oiê people!

Vi e eu pegamos esse pensamento tudo de bom de uma postagem do {clic} do dia 14 de abril desse ano e ela está bem aqui.

então, como sempre temos feito ultimamente, criamos algo especial. minha criação vou mostrar já já e a criação da Vi está aqui e com toda certeza, linda de viver! :)

materiais usados:
pensamento free do clic de ideias
canetas coloridas
cola
estênceis diversos
e meu planner ;)


adoro escrever pensamentos no meu planner juntamente com desenhos e doodles, colorindo com canetinhas e tintas.


pra começar aproveitei essa tag que já estava no planner e garimpei outro pensamento lindo!


virando essa tag...


tracei com lápis o estêncil, colori por dentro com caneta prateada e contornei tudo com caneta dimensional preta. essas borrifadas de tinta foram feitas com uma ferramenta do Tim Holtz mas vocês podem fazer com tinta spray também. ;)


aqui o pensamento escolhido por nós para fazer essa postagem. fiz o download, imprimi, cortei e colei no lugar desejado. o background já era do planner - uma das divisórias do mês de fevereiro. apenas contornei os desenhos com canetinhas coloridas. e aproveitei para escrever mais um pensamento! :)





no verso da divisória colori com outro estêncil e canetinhas coloridas e mais uma vez borrifei com tinta. escrevi uma frase do pensamento como se fosse eu falando... :)


e vocês? não querem pegar um pensamento do {clic de ideias}, fazer alguma coisa bem bonita e vir aqui mostrar pra gente?

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia
follow my blog with bloglovin

2 comentários:

Virgínia Vilela disse...

ohhhh, vc usou a ferramenta do Tim Holtz!!!! Tenho que entrar na aula de inglês urgente! kkk

Julia Cotrim disse...

Enquanto você não aprende eu traduzo pra você Vi! ❤️❤️❤️