terça-feira, 19 de abril de 2016

{7 inspirações para uma casa muito fofa!} decorando by Julia Cotrim



oiê people!
quem me conhece bem sabe que amo decorar minha casa!
e hoje venho aqui com inspirações muito fofas de decoração!

olha essa primeira inspiração... enfeitando vasinhos de barro... e tem passo a passo! ohhhh lindo demais! :)


a volta dos rolinhos de papel higiênico... :) mas olha bem, gente, que graça que essas flores ficaram!


amei a ideia de pintar a cômoda assim! em cima dela porta retratos e uma bandeja redonda guardando coisinhas pessoais. e olha que lindo que os quadros ficaram!


super gostoso e colorido e super fáceis de fazer! amei esses corações, e vocês? ;)


mais fácil e mais lindo ainda! amo bolinhas! já pensaram fazer isso num cantinho de nossa casa? eu já... e me aguardem que depois mostro como minha parede ficou... mas primeiro tenho que me mudar né? :)


sabe aquele fio horroroso que teima em aparecer na casa? olha aí que ideia genial! eu detesto fios! há quem goste??? :)


ownnnnnn fofura pura! e tão simples de fazer né?

podem estar certos que volto aqui para mostrar o que fiz em minha casa nova! ;)

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia
follow my blog with bloglovin

2 comentários:

Virgínia Vilela disse...

só coisas fofas mesmo! Amei todas! beijo amiga!

Julia Cotrim disse...

obrigada Vi! e eu que nem lembrava que essa ideia do fio já tinha passado por aqui... :)