quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

{quadro de avisos} vem fazer comigo by Julia Cotrim



oiê meus queridos!
hoje trago pra vocês mais uma ideia para a gente fazer.
dei de presente para minha cunhada e ela adorou!

vamos ver?


era um porta retrato que tinha aqui em casa e que estava bem guardadinho no fundo da gaveta. e como amo reciclar...
bem, primeiro limpei tudo bem limpinho, tirei o vidro e também limpei com limpa vidros. em lugar de uma foto coloquei um bonito papel decorado (por acaso esse foi desenhado by me... :)), vidro no lugar e pronto! aí enfeitei com algumas borboletas fofas de papel e meu quadrinho de avisos ficou uma graça! escrevi uma mensagem para ela agradecendo nossa estadia no Rio! :)


para acompanhar o quadro de avisos, mais uma reciclagem (e a natureza agradece...)
um vidro de geleia revestido de papel decorado, fitas, botão, flor e mais uma borboleta - um potinho super lindinho para guardar as canetas e o apagador.



então é isso minha gente!
não ficou mesmo uma graça?

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia
follow my blog with bloglovin

Nenhum comentário: