segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

{7 dicas de organização para quartos de crianças} cada coisa no seu lugar by Julia Cotrim



eba!
estamos de volta! foram só alguns poucos dias para recarregar as baterias e aproveitar essa época do ano com amigos e família!
amo esse blog, amo vir aqui fazer postagens sobre tantas coisas e curtir cada uma delas! :) amo minha amiga pra vida toda, Vi e amo meus leitores queridos! :)

dessa vez vou trazer para vocês dicas de como organizar brinquedos das nossas crianças. depois que o Natal passou tenho absoluta certeza que essas ideias vão ajudar bastante na organização dos quartos de nossos filhotes e também de nossas casas!

essa primeira dica achei muito bacana! para guardar todos esses pequenos legos e outros pequenos brinquedos - um tecido aberto no chão e a brincadeira começa e quando for hora de terminar a farra é só fazer uma pequena trouxa com esse tecido e pronto! tá tudo lá dentro para a próxima vez!


para aquele monte de barbies ou qualquer outro monte de bonecas pequenas! a sapateira é linda! não sei se podemos encontrar igual por aqui mas com criatividade podemos enfeitar qualquer uma não é mesmo? ;) ;)


caixas plásticas para guardar mais brinquedos só que dessa vez com etiquetas coladas em cada uma delas para ajudar os pequenos a organizar cada um deles. genial né?


uma estante, 1001 brinquedos e uma linda cortina! porque beleza é super importante na decoração da casa! :) eu pelo menos acho!


pra quem tem banheira em casa essa dica é super bacana! cestinhas que guardam os brinquedos para a hora do banho. e elas são penduradas em um desses varões de cortina de box de banheiro! gostei!


ou se você não tem uma banheira em casa... outra opção! 



para os livros, uma excelente ideia! tudo super arrumadinho! :)

espero que tenham gostado de minha garimpada por aí para trazer lindas e práticas dicas para todos vocês!

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia

Nenhum comentário: