quarta-feira, 18 de novembro de 2015

{barbantes coloridos} vem fazer comigo by Julia Cotrim



oiê gente querida!

há algum tempo atrás postei aqui no {clic de ideias} uma ideia muito legal sobre barbantes coloridos. pra refrescar sua memória a postagem está aqui com tutorial e tudo!
aí resolvi criar alguma coisa fazendo meus próprios barbantes coloridos!

mais um quadrinho pra minha casa!


não ficaram muito fofos esses pirulitos? ownnnnn eu amei!
os papéis decorados são da coleção desenhadas para a agenda 2016, by Julia Cotrim
no mais barbantes coloridos, canudinhos e laços de cetim.
tudo muito fácil e muito simples. passa lá na postagem para ver como fazer!






quer pegar uma carona comigo e criar alguma coisa com barbantes coloridos feitos por você?

beijos e obrigada pela visita! :)

Julia
follow my blog with bloglovin

2 comentários:

Virgínia Vilela disse...

Sei que sou suspeitíssima, mas amei!!!!!!!

Julia Cotrim disse...

Obrigada Vivi! :)