quarta-feira, 25 de novembro de 2015

{3 formas de sentir} falando sobre livros by Virgínia Vilela


 aqui estou de novo com um projeto muito lindo dando continuidade ao nosso projeto sobre livros (veja tudo aqui).

esse mês escolhemos uma frase de Jane Austen para comemorar o dia dela - o dia de Jane Austen:
"i declare there is no enjoyment like reading".
Jane Austen nasceu no dia 16 de dezembro de 1775. tornou-se uma escritora proeminente e figura entre os escritores ingleses famosos, tais como Shakespeare, Dickens, Virginia Woolf, Lewis Carrol dentre outros.

e olhem só, mais uma coisa boa:
está acontecendo um sorteio muito bacana em comemoração aos 240 anos dessa escritora no blog amantes de Jane Austen. faz uma visitinha lá pra participar! ;)

quem escolheu essa frase foi nossa amiga convidada Pati Dias do blog casinha de livros e nós 3 desenvolvemos um projeto muito fofo relacionado com isso!
veja aqui o que Julia criou e aqui o que Pati criou.

abaixo mais fotos do meu projeto lindo (modesta eu kkk).
o desenho foi feito com lápis de cor pela minha mãe Colonita Vilela.


colei esses strass para dar um acabamento perfeito.


que tal esse jardim colado em sobreposição?


todas as laterais internas e externas do quadrinho também estão com aplicação de desenhos da minha mãe






esse quadrinho deixará ainda mais lindão o meu Cafôfu!
bjooo
virgínia
follow my blog with bloglovin

4 comentários:

Julia Cotrim disse...

oi Vi, uma gracinha seu projeto! :)

Patrícia Dias disse...

O quadrinho ficou lindo! Parabéns para vc e para sua mãe artista.
bjs,

Virgínia Vilela disse...

Obrigada!!! bjooo

Virgínia Vilela disse...

Ô Pati, obrigada viu? Pode deixar que falo pra minha mãe! Bjooo