terça-feira, 27 de outubro de 2015

{8 quartos de meninas e meninos} decorando by Julia Cotrim



oiê leitores queridos!
hoje resolvi trazer para vocês quartos conjuntos de meninas e meninos!
quantas vezes queremos organizar um cantinho para nossos filhos e só temos espaços pequenos ou até mesmo apenas um quarto para dois...
garimpei ideias super lindas e bacanas e que não vão doer tanto assim nos nossos bolsos!
todas foram encontradas aqui!

começando por essa sugestão aí de cima... parece ser um quarto pequeno mas que foi adoravelmente decorado, sinalizando através das cores qual a cama da menina e qual a do menino!


fofo demais! olha que gracinha o papel de parede e o teto! e vocês repararam que as almofadas são penduradas em um varão para cortina? esse dá mais um pouco de trabalho mas uma ideia muito linda!



já essa ideia aqui é bem mais econômica e nem por isso menos linda! cores alegres e vibrantes mostram quem dorme aonde! :)


quanto aconchego! e reparem que cada caminha tem uma bicama para os amiguinhos de plantão! :)


ownnnnnn delícia! uma parede rosa, a outra em tons de azul, colchas e lençóis acompanhando a harmonia das cores e tudo separado por uma linda cortina! que ideia genial!


mais uma sugestão para mais um espaço pequeno! um encanto!


amo xadrez! e esse quarto ficou uma gracinha com essas colchas, as cortinas em tons de azul e rosa e essas bandeirolas enfeitando uma parede neutra! para provar que não precisamos pintar as paredes - basta abusar das cores na decoração!


mais uma linda ideia! o quarto separado por uma bela cortina para dar maior privacidade para os pequenos, a cabeceira das camas pintadas na parede e o colorido vivo para colchas e lençóis! maravilhoso!

já tinha algum tempo que queria trazer esse assunto para o {clic de ideias} pois com nossos tempos de crise e dinheiro muito curto nada melhor do que ideias fofas e baratas para os quartos de nossos filhotes não é mesmo?

espero que tenham gostado!

beijos e obrigada pela visita!

Julia
follow my blog with bloglovin

2 comentários:

Virgínia Vilela disse...

Tive uma época que meus filhos dormiam no mesmo quarto e era tão lindo!!!! Vou ver se tenho uma foto legal para te mostrar! Que época boa!!! Amei sua postagem!!!! bjooo

Julia Cotrim disse...

os meus também dormiram juntos por um bom tempo Vi! obrigada! 😘