quinta-feira, 30 de julho de 2015

{idea journal} carimbando com água sanitária by Andrea Albuquerque


oi gente querida!!! esse blog é mesmo bastante movimentado não é mesmo? nós trazemos as ideias e aulas e depois colocamos a mão na massa para colocar em prática aquilo que nos inspira.
e hoje é dia de colocar em prática o tutorial carimbando com água sanitária. se você perdeu, clique aqui e tenha acesso ao vídeo que demonstra essa técnica mega bacana. 

eu e Júlia decidimos aplicar a técnica no projeto que fazemos juntas, o Idea Journal, que também teve o seu tutorial muito lindo bem aqui.

para minha página dupla com a técnica usei esse lindo papel by Júlia Cotrim, vermelho da coleção Let's Paint.  reparem bem a textura desse papel, parece um tecido gente, muito linda!!!

escolhi um carimbo de borracha de arabesco e fiz minhas carimbadas aleatoriamente.

adorei o tom amarelado que ficou depois da ação da água sanitária.

vamos ver como ficou? 



o Idea Journal traz em cada página dupla uma técnica diferente e um pensamento ou recadinho para mim mesma. 

com o papel carimbado com água sanitária, encapei o verso branco da página anterior e fiz um bolso para guardar minha tag com a técnica e um recadinho para mim mesma nos tempos que tenho vivido, tempos para olhar e cuidar de mim. tempo de evolução e crescimento. 

se a página foi dedicada a mim, usei essa linda foto impressa em canvas pela minha Amora Julia. 

o espaço é pequeno e a foto teve destaque, sobrando pouco espaço para demais enfeites, que se limitaram ao título, a um sticker digital e a esses círculos impressos em papel com bordado, super fofos. 

a foto também é um bolsinho e embuti esse pequeno card com mais recadinhos para mim. :)



recadinhos escondidos atrás da foto. estou adorando fazer projetos interativos, com coisinhas guardadas em bolsos criados aqui e ali.


minha tag cortada na Sizzix com um card digital trazendo minha mensagem. :)


no verso da tag, a explicação da técnica que utilizei. :)


mais de pertinho, vejam que linda a textura do papel!!!

bem pessoal, essa foi a minha criação para técnica de carimbadas com água sanitária. adorei o resultado e espero que vocês curtam também. :)

não deixem de ver o que a Julia criou bem aqui. tenho certeza de que tem mais inspiração linda para nós lá.

obrigada pelas visitas e recadinhos adoráveis. 

fiquem de olho nas nossas postagens, pois todo dia tem novidade por aqui.

beijocas

Andrea

4 comentários:

Julia Cotrim disse...

ai que coisa mais rica que essa sua técnica ficou! adorei também o tom amarelado que a água sanitária deu ao papel! você sabe que quase usei papéis dessa coleção também??? tudo muito lindo e obrigada pela inspiração Amora querida! :)

Paula Moura disse...

Dea, ficou belíssimo! Amei os círculos bordados. Muito meigos! Amo seus scraps de montão!

Andrea disse...

obrigada Amora!!! essa técnica é o máximo e, no seu papel, com essa textura, fica o máximo²!!! :)

Andrea disse...

obrigada amiga querida!!! :)