quinta-feira, 2 de julho de 2015

{background com fita crepe} by Julia Cotrim



leitores queridos mais uma vez quero agradecer a visita de vocês e todos os comentários fofos que vocês deixam por aqui! :)

essa postagem fala de um projeto que Andréa criou e me convidou para segui-la nessa linda jornada do {1mês 1detalhe 1foto}! quer saber mais sobre ele? faz uma visitinha aqui!

aí nós resolvemos aplicar nesse projeto aquela técnica da aula que ensina a fazer um background com fita crepe - a aula está aqui para quem não se lembra...
e mais... trabalhar com carimbos e furadores.

vamos ver como ficou o meu?
o de Andréa está aqui - vale a pena ver a belezura que ela também aprontou!

nesse esse projeto aproveitei um livro de scrapbooking bem antigo e que já não tinha mais utilidade pra mim. então porque não reciclar e fazer dele um lindo álbum né?


para o mês de maio (atrasada um pouco...) quis falar da alegria de poder inaugurar o blog {clic de ideias} e da alegria também de ter essas duas queridas Andréa e Vi junto comigo nessa louca aventura! thanks girls! lov u!


essa técnica de fazer o background com fita crepe é muito legal gente! experimente e se você não tiver paciência para fazer uma grande extensão, faça num pedacinho de papel e utilize cortando uma tag, um enfeite, um tapetinho para sua foto, enfim as possibilidades são muitas!


depois que fiz meu background usei um carimbão daqueles bem grandões e carimbei as duas páginas com tinta acrílica branca.
contornei alguns detalhes das carimbadas com caneta branca para dar um destaque maior às figuras que mais gostava... :)


as flores de papel (by me) foram recortadas, coladas e pintadas levemente com canetinhas metalizadas. não pintei tudo porque queria realçar o branco nesse meu trabalho. o mesmo para as borboletinhas!




as bordas nas duas páginas foram feitas com um furador. fiz pontinhos pretos com caneta e pintei o barrado com caneta amarela.


quer seguir a gente nessa jornada? vamos adorar!
beijos e obrigada pela visita! :)

Julia


14 comentários:

Virgínia Vilela disse...

Amigaaaaaa, que cor maravilhosa vc escolheu!!!!! Ficou incrível!!! Amei essa ténica da fita crepe!!! Doida para fazer o meu mês de maio tbem! bjooo

Julia Cotrim disse...

obrigada Vi querida! beijos :)

Gideoni disse...

Que lindo Julia!!!!!!!! Ficou maravilhoso! De encher os olhos!!

Julia Cotrim disse...

obrigada Gi! obrigada por sua visita! ❤️

Andrea disse...

esse trabalho ficou um sonho Amora querida!!! e ainda fala de seu sonho que virou meu sonho também. estou amando ter embarcado na nossa aventura do {clic de ideias}. eu já sabia que iria gostar, mas estou completamente apaixonada pelo nosso cantinho, por nossas ideias. e ver tudo isso materializado em suas mãos, e de forma tão linda e delicada. amei, amei!!!

Paula Moura disse...

Julia ficou maravilhoso! Fiquei com muita vontade de experimentar esse back e a culpa é sempre de vocês que enchem os olhos da gente com tanta delicadeza e lindeza. Amo tudo, tudo!

Julia Cotrim disse...

você é seu jeitinho especial de me dizer palavras bonitas e elogiar meu trabalho! obrigada Amora! ❤️

Julia Cotrim disse...

experimente sim Paula querida! é uma técnica deliciosa! quem sabe você não tenta aplicá-la em uma caixa? será que dá certo? beijos e obrigada! ❤️

Asas à imaginação disse...

Julia, adorei este seu projeto, já assisti o vídeo do back evou aplicar a técnica qualquer hora, com certeza!
Ah! e já estou seguindo o blog...amei! Parabéns a você e suas girls.
Bjks
Marlei

Julia Cotrim disse...

obrigada pela visita Marlei! quando aplicar essa técnica mostra pra gente depois! 😘😘

Elis disse...

Nossa... ficou lindo demais o fundo e página! Coisa mais linda esse blog cheio de idéias!

Julia Cotrim disse...

obrigada Elis e é muito facilmente fazer! beijos

Daisy Vilela disse...

Adorei esta técnica e vou experimentar em breve!!

Bjks pra vc e Julinha!!

Julia Cotrim disse...

obrigada Daisy! e não deixa de mostrar pra gente quando fizer! ;)